quarta-feira, 11 de março de 2009

Bolachas "O Santo das Causas Urgentes"















Santo Expedito foi martirizado na Armênia, ele era militar, e um dia, tocado pela graça de Deus, resolveu mudar de vida. O espírito do mal apareceu para ele em forma de corvo e lhe segredou: "Cras, Cras, Cras", palavra latina que quer dizer amanhã, isto é, Deixe para amanhã! Não tenha pressa! Adie a sua conversão!
Santo Expedito, pisoteando o corvo, esmagou-o gritando: "Hodie", que quer dizer hoje: "Nada de protelações é para já"!

Por isso que Santo Expedito é sempre invocado nos casos que exigem solução imediata.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostaria se possível de receber uma lista dos preços das bolachas dos Backyardigans, das personalizadas com o nome e foto, das de números para comemorar bodas e das de coração.
    Meu e-mail é jjsilvia@uol.com.br
    Obrigada
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Oi Giuliana.....
    Td bem? Desculpa, minha insistência...mas será q vc poderia me ajudar?
    Pooor favor!! Qquer dica q vc puder..fiz hoje...o glacê foi um desastre!!! Nossa...tô arrasada.
    ñ tenho ninguém mais p pedir uma ajuda! qquer coisa vc me diz : cristinereis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir