Olá Meninas, estou muito feliz em estar participando do Concurso "Sweet of the Month" e gostaria muito de pedir o seu Voto. Para votar é super simples, basta entrar no site
(clique aqui) colocar seu email, clicar na maozinha e em cast vote. Voçê recebe por email o seu voto e confirma clicando no link. Não esqueçam de confirmar o voto no email que receberem. Pela primeira vez uma Brasileira esta concorrendo! Agradeço muito e um beijo carinhoso, Giuliana