Cookies para o Evento do IPA {Instituto Paulo André} e Cookies que o IPA encomendou para presentear a NIKE. Cookies to a Beneficent Event called IPA a very interesting Institute.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
CONCURSO: Minha filha é uma Boneca e meu filho um Príncipe!


Sua filha é uma Boneca?
Seu filho é um Príncipe?
Participe então do Concurso que escolherá 6 meninas (de 1 a 10 anos) e 4 meninos (de 1 a 10 anos) que mais se pareçam com as Bonecas e Bonecos de Papel Denise Brandt. Para saber mais sobre este concurso clique aqui! Ah, os ganhadores levarão Bolachas da Petit Four e outros lindos Brindes. Obs: Válido somente para participantes residentes no Brasil.
terça-feira, 19 de julho de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Bandanas Cookies & Caixas!
Nossas Bolachas de Bandanas ficaram muito mais charmosas com as Caixas de Bandanas da Arte na Caixa. A Caixa vem com 9 bolachas da Petit Four! Our Bandana Cookies and Bandana Boxes by Arte na Caixa. Each Box came with 9 cookies.
sábado, 16 de julho de 2011
Cupcakes in a Jar !
São Cupcakes em potes de vidro! (esq. para dir.) Baunilha com buttercream baunilha e m&ms; Red Velvet com cream cheese frosting e pedaços de chocolate belga, Cenoura com Brigadeiro e granulado de chocolate branco, Triple Chocolate com buttercream de chocolate. Cupcakes in a jar: (left to right) Vanilla & Vanilla buttercream; Red Velvet & Cream cheese frosting; Carrot & Brigadeiro; Triple Chocolate & Chocolate Buttercream.
Thomas Train Cookies
quinta-feira, 14 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Girl Party!



Gostaria de dividir com voçês este lindo trabalho da Tati Leme e Carol. A Festa de 1 ano da Lara com Pirulitos de bolsinhas e estrelas da Petit Four. As fotos mais que especiais são da Karin Michels. Lara First Party, Tati Leme decoration, Petit Four Cookies and Karin Michels photography.
terça-feira, 12 de julho de 2011
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Baby {Newborn} Cookies
terça-feira, 5 de julho de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
quarta-feira, 22 de junho de 2011
terça-feira, 21 de junho de 2011
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Pink Ribbon Cookies
Hoje participei da Gravação do Programa "Papo de Mãe", o tema, "Câncer". O Programa vai ao ar em Julho e fiquei muito feliz em participar. Já tive Câncer de Mama e espero poder ajudar sempre que for possível. Por isso criei estes Cookies, parte da renda deles será revertida a uma Associação que ajuda no tratamento das mullheres com Câncer de Mama. Eles serão vendidos no mês "Rosa", em Outubro, mês da Luta Mundial contra o Câncer de Mama.
terça-feira, 14 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

